Gleydson Resende exonera ex-diretora do Hospital Municipal de cargo por traição política

08/10/2013 21h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Realizada na manhã desta terça-feira (08), a coletiva de imprensa com o Prefeito Gleydson Resende contou com a participação de veículos de comunicação dos municípios de Floriano e Barão de Grajaú. O gestor municipal informou à imprensa a exoneração da ex-diretora do Hospital Barjonas Lobão, Claudimê Lima, do cargo que ocupava.

A nova indicada que assumiu a direção do Hospital foi a Secretária adjunta de Saúde, Dra. Kelly Resende.

Imagem: FlorianoNewsGleydson Resende exonera ex-diretora do Hospital Municipal de cargo por traição política.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Prefeito Gleydson Resende, ocorreu algumas mudanças, e após uma decisão democrática em conjunto com o Vice-Prefeito, José Augusto e o Vereador Arilson Lima (ex-marido e irmão de Claudimê Lima), foi tomada a decisão de desligar a ex-diretora do Hospital, que segundo ele, por falta de compromisso da mesma com o grupo político no qual participava.

“Eu não aceito isso dentro de um grupo, é algo que não se merece espaço dentro da política e aqui em Barão de Grajaú enquanto eu for governo, for prefeito, esse tipo de atitude é inaceitável. Portanto, nós, em decisão conjunta resolvemos desligar a diretora do Hospital”, ressaltou Gleydson Resende.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gleydson Resende(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gleydson Resende

Segundo o gestor municipal, o motivo da exoneração foi traição política por parte da ex-gestora, já que mesma não respeitou o grupo a qual estava participando, sendo uma atitude inaceitável para os demais membros.

“Nós temos hoje um grupo unido, preparado e preocupado com o andamento das atividades da nossa cidade, e é inaceitável uma ovelha negra querer contagiar todo um grupo que está aqui preocupado com a saúde, com a educação, com o transporte, e trabalhando todo dia para servir o povo de Barão de Grajaú. Isso acontece com ela, e vai acontecer com qualquer membro que não venha participar do grupo e que não venha ajudar a nós desenvolvermos um governo transparente, um governo pautado pela verdade e pelo respeito do povo da nossa cidade",
destacou o Prefeito baronense.

Imagem: FlorianoNewsGleydson Resende exonera ex-diretora do Hospital Municipal de cargo por traição política.(Imagem:FlorianoNews)

Ainda na coletiva, o gestor informou que foi realizada uma reunião com o Secretário de Saúde, Dr. Conegundes, e com a Dra. Kelly Resende, para que fossem tomadas todas as providências, e em breve retomar as atividades normais do Hospital Barjonas Lobão.

“Tenho certeza que a Dra. Kelly que está assumindo tem um compromisso não só comigo, mas com a população, porque nós nos comprometemos em dar uma saúde melhor para o povo de Barão de Grajaú”, finalizou.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gleydson Resende(Imagem:FlorianoNews)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook