Festejos em homenagem à Santo Antônio começam nesta quinta (1º) em Barão de Grajaú

01/06/2023 16h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFestejos em homenagem à Santo Antônio começam nesta quinta (1º) em Barão de Grajaú(Imagem:Divulgação)Festejos em homenagem à Santo Antônio começam nesta quinta (1º) em Barão de Grajaú

Barão de Grajaú está se preparando para receber o tradicional festejo em honra a Santo Antônio. O evento, que ocorrerá de 01 a 13 de junho, tem como tema "Testemunho de vocação através da escuta do evangelho" e conta com o lema "Corações ardentes, pés a caminho". A festividade será realizada na praça matriz de Santo Antônio, um espaço emblemático da cidade.

O festejo de Santo Antônio é uma tradição que atrai moradores locais e visitantes de outras regiões, unindo fé, devoção e cultura. Com a temática deste ano, os organizadores buscam ressaltar a importância da escuta do evangelho como um caminho para o testemunho de vocação, incentivando a reflexão sobre a vida cristã e o chamado divino.

Durante os treze dias de celebração, a programação incluirá missas, novenas, procissões, quermesses, apresentações culturais e momentos de oração. A praça matriz de Santo Antônio será especialmente ornamentada para acolher os fiéis, com barracas de comidas típicas, trazendo um clima festivo e acolhedor.

Tópicos: festejos, santo, ant?nio