Ex-prefeito rebate críticas e faz acusações a atual gestão de Barão de Grajaú

02/02/2022 15h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGleydson Resende(Imagem:Reprodução)Gleydson Resende

Na manhã desta quarta-feira (02), o ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, quebrou o silêncio em relação às críticas e acusações feitas pela atual gestão aos seus mandatos.

Em nota enviada ao portal de notícias Irisnobre Bryan, Gleydson se defendeu de acusações que vem sendo feitas, segundo ele, pela atual gestão do município, conduzida pela prefeita Claudimê Lima, e criticou a administração da mesma, afirmando inclusive que, a população baronense está perdendo sua identidade devido a falta de planejamento da gestão atuante.

Confira a nota na íntegra:

"Bom dia! Ao longo de 1 ano e 3 meses recebi sob críticas da atual gestão na condição de ex-prefeito culpa pelos desmandos e desmantelos da péssima realidade existente. A população na sua totalidade sofre e enxerga a olho nu um descaso por completo, gestão sem norte, sem rumo, sem planejamento. Iniciou-se mais um ano, onde definiram o início das aulas em pleno carnaval (28/02), talvez devem me culpar pelo atraso do início do ano letivo. Este é o perfil de quem não assume suas responsabilidades, procurar um culpado. O passado está no presente, manda quem pode…obedece quem tem juízo e medo. As classes profissionais todas desvalorizadas, conflitos de profissionais e desacordos administrativos, talvez eu seja o culpado. O povo perdendo a identidade novamente, baronenses tendo que buscar atendimento de saúde em outras cidades ou estado e assim, o município se afundando. Eu, enquanto gestor admito tive erros e acertos, mas nunca me abstive da responsabilidade, inclusive comprei uma briga pra melhorar a água da cidade e assim deixei quando terminou meu segundo mandato. Portanto, amigos e amigas, Governo e Gestão faz quem tem coragem e capacidade. Grande abraço a todos! Que Deus nos abençoe sempre".

A prefeita Claudimê Lima, ainda não se manifestou sobre a nota emitida pelo ex-prefeito Gleydson Resende.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, gest?o, acusa??es