"Estamos aguardando que o prefeito municipal apresente os membros da comissão", diz Miguel Arcanjo

12/11/2012 23h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar?Estamos aguardando que o prefeito municipal apresente os membros da comissão?, diz Miguel Arcanjo(Imagem:FlorianoNews)

O advogado Miguel Arcanjo, que faz parte da equipe de transição do prefeito eleito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende (PR), concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com o advogado, a coligação  procedeu através do prefeito eleito um comunicado da formação da comissão de transição, enviando ao Sr. prefeito municipal e consequentemente a cópia ao Ministério Público, e com isso está aguardando que o prefeito municipal apresente os membros da comissão que o mesmo pretende por parte dele apresentar, para que em conjunto se possa dar segmento aos trabalhos da comissão.

“Da nossa parte a equipe é composta pelo prefeito eleito Gleydson Resende, Dr. Miguel Arcanjo, Dr. Luiz Gonzaga de Carvalho, Claudimê Lima, José Neto Barros e Dr. Marcos Vinícius. Essa parte foi apresentada no princípio do mês de novembro e até agora nós não tivemos nenhuma decisão em resposta, apesar de que se tem o conhecimento que o prefeito municipal e o prefeito eleito já mantiveram uma conversação entre ambos, mas em torno de legalidade, de formação e de andamento da comissão nós não temos ainda uma evolução satisfatória. Estamos aguardando. Inclusive o Sr. prefeito eleito que é o representante dessa coligação que nos dê orientação suficiente para que nós possamos dar segmento a esse trabalho”, disse o advogado Miguel Arcanjo.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews