Durante coletiva, ex-prefeito Gleydson Resende agradece apoio durante a campanha eleitoral

03/10/2022 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEx-prefeito Gleydson Resende agradece apoio durante a campanha eleitoral(Imagem:FlorianoNews)Ex-prefeito Gleydson Resende agradece apoio durante a campanha eleitoral.

Na manhã desta segunda-feira (03), o ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, durante uma coletiva de imprensa, agradeceu à toda a população de Barão de Grajaú e região e a base do seu grupo político, pelo apoio dado durante toda a campanha eleitoral das Eleições 2022.

O ex-gestor apoiava para governador do estado, o candidato Carlos Brandão que obteve no município baronense, além de seu candidato a deputado estadual Hemetério Weba, deputado federal Pedro Lucas, senador e o candidato à presidência, que irá disputar o segundo turno.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer ao povo de Barão de Grajaú, o povo começou a dar demonstrações de carinho e respeito, não só por mim, mas por todo nosso grupo político, e graças a Deus saímos vitoriosos. O nosso deputado federal tirou quase três mil votos, o nosso deputado estadual tirou mais de dois mil votos, o nosso governador eleito em primeiro turno com 65% dos votos válidos, o nosso senador com mais de 60% de votos válidos no estado e o nosso presidente tirou 80% dos votos em Barão de Grajaú. Esse é o momento de fortalecer esse vínculo, momento de mais uma vez convocar a nossa população para mais uma vez dá oportunidade ao presidente Lula, esse presidente que mudou a vida dos mais pobres e que implantou políticas públicas de mudança de realidade de vida. Estamos aqui engajados com o nosso governador eleito Carlos Brandão, fazemos parte de um grupo político e esse grupo tem um objetivo, eleger o Lula presidente do nosso país. Eu tenho certeza que o nosso grupo de Barão de Grajaú e de todo o Maranhão, vai abraçar esse projeto e nós vamos somar muito na vitória do Lula, não só no Maranhão, mas em todo o país”, disse Gleydson.

Imagem: FlorianoNewsEx-prefeito Gleydson Resende agradece apoio durante a campanha eleitoral(Imagem:FlorianoNews)
Segundo o ex-prefeito, as ações realizadas em 2022, serão refletidas nas próximas eleições de 2024.

“O governador está com uma estratégia montada, e eu tenho certeza que essa semente que estamos plantando em 2022, nós vamos colher em 2024. A população de Barão de Grajaú, estava triste, sombria, e isso é visível, mas graças a Deus, a partir de ontem, começaram a dá respostas. Eu acredito que em 2024 a gente vai colher os frutos e Barão voltará a sorrir.  E a palavra de hoje é gratidão, mais uma vez agradeço a Deus, ao nosso grupo político, à toda a população, muito obrigado ao povo de Barão de Grajaú, por me dá mais uma vez a oportunidade de me consolidar como um líder desse município, tenham certeza absoluta que eu trabalho todos os dias não pensando só em mim, mas pensando na imagem da nossa cidade, em melhorar a qualidade de vida das pessoas, mesmo estando fora do mandato de prefeito, e vou continuar essa luta”, concluiu.
 
O vereador Pio Resende, que faz parte do grupo liderado por Gleydson Resende, destacou a toda a caminhada durante a campanha eleitoral e a importância do apoio do grupo e da população.

"Nós trabalhamos muito, tivemos rodando por todo o município e interior, em busca do nosso objetivo que era conquistar nossos eleitores. Somos gratos a toda a população dbaronense, tanto da cidade como do interior, Isso mostra que estamos firmes e unidos ao nosso ex-prefeito Gleydson Resende. Agora vamos em busca de eleger o presidente Lula", disse o vereador.

Imagem: FlorianoNewsEx-prefeito Gleydson Resende agradece apoio durante a campanha eleitoral(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, coletiva, apoio