Dourados mantém 100% e avança líder na Taça Cidade de Barão Grajaú

18/03/2026 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDourados mantém 100% e avança líder na Taça Cidade de Barão(Imagem:FlorianoNews)Dourados mantém 100% e avança líder na Taça Cidade de Barão.

Na noite da última terça-feira (17), o Dourados confirmou sua excelente fase ao vencer o Bairro do Campo por 3 a 1, em partida disputada no Estádio Gregorão, válida pela fase de grupos da Taça Cidade de Barão. Com o resultado, a equipe garantiu a liderança invicta do Grupo A.

Com uma campanha impecável, o Dourados encerrou a primeira fase com três jogos e três vitórias, alcançando 100% de aproveitamento. O desempenho ofensivo também chama atenção: foram 22 gols marcados e apenas um sofrido, consolidando o time como um dos favoritos ao título.

Agora, o Dourados aguarda a definição do seu adversário na próxima fase, que sairá do confronto entre Guarani e Boca Júnior, marcado para quinta-feira (19), às 19h45.
Imagem: FlorianoNewsDourados mantém 100% e avança líder na Taça Cidade de Barão(Imagem:FlorianoNews)

As semifinais da competição estão previstas para acontecer na terça-feira (24), com a realização dos dois jogos que definirão os finalistas. Já a grande decisão será disputada no dia 27 de março, às 20h, novamente no Estádio Gregorão.

A Taça Cidade de Barão conta com uma premiação atrativa: R$ 25 mil para o campeão e R$ 15 mil para o vice, além de premiações individuais. O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barão de Grajaú, com apoio da Prefeitura, dentro da programação comemorativa pelos 115 anos do município.

Tópicos: fase, dourados, bar?o