Comemora-se hoje o aniversário de Barão de Grajaú

29/03/2020 13h19


Fonte Floriano news

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAniversário de 109 anos de Barão de Grajau(Imagem:Divulgação)
Hoje é o aniversário de Barão de Grajaú-MA, minha cidade, meu lar e eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos.

Sabemos que é necessário semear ações, buscando no presente o futuro para que as conquistas da nossa cidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho.

Infelizmente o mundo todo enfrenta um cenário de pandemia devido às questões de saúde envolvendo os casos do coronavírus, portanto as iniciativas estão alinhadas com o #fiqueemcasa, no intuito de que todos evitem aglomerações e respeitem as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Essas medidas são necessárias para evitar a proliferação do coronavírus. Então vamos manter a calma e evitar os Pensamentos negativos, temos que manter a fé em Deus e nos previnir. Lembre-se que se trata de uma situação temporária em prol de uma causa justa. É preciso se permitir a pensar de forma positiva para aliviar os conflitos causados pelo momento atual.

Sabemos que cada cidade possui sua identidade e suas maravilhas, e a data de aniversário é a que temos para celebrar em homenagem ao nosso território chamado de Barão de Grajaú, onde tem muitos rostos, mas um só coração. Parabéns, cidade querida!

Feliz 109 anos de história! #Teus Filhos que te amam estamos unidos e vamos continuar cuidando
Um forte e carinhoso abraço a todos as famílias Baronense de Idalecio Nogueira e família.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau