Chefe de cartório lembra candidatos de Barão de Grajaú do prazo para prestação de contas

28/10/2012 07h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Chefe de Cartório Rafael Vitor, da 21ª Zona Eleitoral de Barão de Grajaú, esteve alertando os candidatos, partidos e coligações para a necessidade da apresentação da prestação de contas de campanha das eleições municipais de 2012 no município baronense.

De acordo com o Chefe de Cartório, os candidatos que disputaram o primeiro turno do pleito terão que fazer a entrega das prestações de contas até o dia 06 de novembro, para que seja tempestiva e que não tenha nenhum tipo de problema, e podendo ser apresentada por vias impressas e a mídia com o arquivo, ou também via internet dispensando a mídia e trazendo apenas a via impressa para que seja feito o procedimento.

Imagem: FlorianoNewsChefe de cartório lembra candidatos de Barão de Grajaú do prazo para prestação de contas.(Imagem:FlorianoNews)

“Está finalizando o prazo, a gente até agora não recebeu nenhuma prestação de contas e estamos no aguardo. Se o candidato tiver iniciado campanha eleitoral, o mesmo terá que prestar contas dessa campanha que iniciou, mesmo se renunciou, houve cassação ou registro indeferido depois de aberto o prazo pra propaganda eleitoral, mesmo assim ele terá que fazer a prestação das contas eleitorais. Apenas terão prioridade no trâmite os candidatos eleitos e os suplentes”, disse Rafael Vitor.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau