Casa do Fazendeiro está com ofertas imperdíveis e em breve estará funcionando em novas instalações

27/06/2022 14h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoComercial Casa do Fazendeiro(Imagem:Reprodução)Comercial Casa do Fazendeiro

O Comercial Casa do Fazendeiro está com ofertas imperdíveis. Lá você vai encontrar tudo para o homem do campo em um só lugar, grãos, rações, vacinas, medicamentos veterinários, ferramentas agrícolas, equipamentos para aração e desmatamento de terra e muito mais.

A Casa do Fazendeiro além de produtos de qualidade, preços baixos, facilidade no pagamento, também se identifica com todas as festividades do momento, como afirma o empresário Idalécio Nogueira.

"A Casa do fazendeiro se identifica com todas as festividades, vaquejada, festejos, exposição, festas juninas e muito mais. Então, vá até nossa loja, estamos bem preparados, temos reposição de mercadorias diariamente, temos todos os tipos de ração, bainha para facão, foice, e produtos para todos os tipos de criações. Temos ainda várias opções de pagamento, a vista com desconto especial, parcelamos nos cartões de crédito, pix, enfim, aqui na nossa loja nós não perdemos o negócio, venha, escolha o seu produto que nós chegaremos a um denominador comum e você sairá com seu produto", ratificou.

Imagem: FlorianoNewsIdalécio Nogueira(Imagem:FlorianoNews)Idalécio Nogueira

Em breve, a Casa do Fazendeiro estará funcionando em novas instalações, um espaço amplo e com mais comodidade para os clientes.

"A nossa loja por enquanto continua na Rua Valentim Ramos, mas em breve estaremos em uma nova localização, cerca de quinze a vinte dias estaremos em um outro ponto, instalações novas, mais bem localizado, espaço mais amplo, estacionamento melhor, e mais conforto para os nossos clientes. Estaremos funcionando na BR-230, ao lado do Hospital Barjonas Lobão, local de fácil acesso, porém com os mesmos produtos de qualidade, e com um ótimo atendimento", disse Nogueira.

A Casa do Fazendeiro continua atendendo na Rua Valentim Ramos 320, ao lado do BG Supermercado. 

Tópicos: casa, produtos, fazendeiro