Cabo Mota e Wellington Raulino trocam ofensas em grupo de WhatsApp

13/09/2019 08h30


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoCabo Mota e Wellington Raulino trocam ofensas em grupo de WhatsApp.(Imagem:Divulgação)

Áudios divulgados em rede social mostram o policial militar Cabo Mota e o jornalista de Barão de Grajaú Wellington Raulino trocando ofensas em um grupo no aplicativo WhatsApp.

Em um dos áudios, o policial chama o jornalista de "perverso" e insinua que quando o mesmo foi secretário no município de Altos não fez nada pela cidade.

"Esse Wellington Raulino, vai lá pro sul do Estado, já saiu daqui mesmo foi escondido, porque o homem dá de conta da vida de todo mundo. A vida dele é falar da vida alheia. Cara, se a tua estrela não brilha, não procura apagar a dos outros não. Tua vida é fuxicar, falar da vida alheia, perverso. Cuida da tua vida, tu deveria era saber o que foi que tu fez quando era secretário em Altos, o que foi que tu fez? que ninguém nem te quer mais na tua cidade".

Wellington Raulino negou que foi secretário de Altos e disse que Cabo Mota é policial para "pirangueiro". "Esse cabo Mota pra mim isso é um abestado. Em primeiro lugar idiota eu nunca fui secretário de Prefeitura de Altos, nunca participei de governo de Elvira e tu me respeita porque na verdade, tu só é macho, só é valente, quando pega um pirangueiro, um pobrezinho para tu tentar humilhar, tu é uma vergonha para a Polícia Militar do Piauí, porque tu só pega pobre, eu pelo menos falo de rico, falo de gente importante, tu não, tu é babão".




Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cabo, wellington, mota