Biu do Piseiro vai agitar Barão de Grajaú em comemoração aos festejos de Santo Antônio

24/05/2023 12h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No dia 10 de junho, a Arena Neto Palcos será palco do maior show de piseiro do Brasil, protagonizado pelo renomado artista Biu do Piseiro. O evento, organizado pela Amâncio Produções em parceria com a Arena Neto Palcos, tem como objetivo celebrar os festejos de Santo Antônio, na cidade de Barão de Grajaú, em grande estilo.

Com uma carreira meteórica e sucessos que conquistaram o país, Biu do Piseiro promete uma apresentação eletrizante, repleta de energia e animação. Os fãs do ritmo contagiante do piseiro poderão se deleitar com hits como "Pisando no Calo", "No Balanço do Piseiro" e "Dançando Coladinho".

Além de Biu do Piseiro, o evento contará com a participação especial de Matheus Lima, que apresentará um pré-show cativante. Conhecido por seu talento vocal e carisma no palco, Matheus Lima é um dos destaques da nova geração do forró e promete aquecer o público para a grande atração da noite.

Vítor Silva, reconhecido por suas performances enérgicas e canções contagiantes, também marcará presença no evento. Com um repertório diversificado, que mescla forró tradicional e elementos contemporâneos, Vítor Silva promete fazer todos dançarem e se divertirem ao som de seus sucessos.
Imagem: DivulgaçãoAlém de Biu do Piseiro, Matheus Lima, Vítor Silva e Explode Desejo se apresentarão em uma noite repleta de forró.(Imagem:Divulgação)Além de Biu do Piseiro, Matheus Lima, Vítor Silva e Explode Desejo se apresentarão em uma noite repleta de forró.

E para completar a festa, o forró Explode Desejo, banda local de renome, trará seu estilo único e contagiante para animar ainda mais a noite. Com músicas que transitam entre o forró pé de serra e o forró eletrônico, a banda promete não deixar ninguém parado.

A realização do evento é uma parceria entre a Amâncio Produções, empresa reconhecida por promover grandes espetáculos no cenário musical, e a Arena Neto Palcos, uma das principais casas de eventos da região, conhecida por sua estrutura impecável e ambiente acolhedor.

Os ingressos para o show de Biu do Piseiro e convidados estão à venda nos pontos de venda autorizados, com preços acessíveis para que todos possam participar dessa festa inesquecível. Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite repleta de música, dança e alegria. Venha comemorar os festejos de Santo Antônio em grande estilo na Arena Neto Palcos em Barão de Grajaú.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: evento, show, palcos