Biu do Piseiro se apresenta neste sábado em Barão de Grajaú em show imperdível

09/06/2023 11h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste sábado, dia 10 de junho, acontecerá o aguardado e imperdível show de piseiro com Biu do Piseiro, considerado o maior do Brasil, na Arena Neto Palcos, localizada em Barão de Grajaú-MA. O evento é uma celebração especial aos festejos de Santo Antônio e está sendo organizado pela Amâncio Produções em parceria com a Arena Neto Palcos.

Biu do Piseiro é um dos maiores nomes do gênero musical piseiro, que tem conquistado cada vez mais fãs e admiradores por todo o país. Com seu estilo autêntico e contagiante, ele promete uma apresentação empolgante, repleta de ritmo e dança.

O show contará também com a participação especial de Matheus Lima, acrescentando ainda mais energia e talento ao evento. Além disso, o pré-show ficará por conta do forró Explode Desejo, garantindo uma noite completa de diversão e entretenimento para todos os presentes.

Imagem: DivulgaçãoBiu do Piseiro se apresenta neste sábado em Barão de Grajaú em show imperdível(Imagem:Divulgação)Biu do Piseiro se apresenta neste sábado em Barão de Grajaú em show imperdível

A Arena Neto Palcos, local escolhido para sediar esse espetáculo, oferece uma estrutura ampla e confortável, garantindo o conforto e a segurança do público. Com um ambiente propício para grandes eventos, a arena se torna o cenário perfeito para essa celebração em honra a Santo Antônio.

Esse show de piseiro promete ser um momento único e inesquecível para os fãs desse estilo musical e para todos que apreciam uma boa música e uma noite de diversão. Será uma oportunidade para dançar, se divertir e vivenciar a energia contagiante do piseiro, celebrando em grande estilo os festejos de Santo Antônio.

A Amâncio Produções e a Arena Neto Palcos estão empenhadas em oferecer ao público uma experiência de entretenimento de alta qualidade, com uma programação cuidadosamente elaborada para agradar a todos os presentes. A parceria entre as duas empresas promete um evento memorável, repleto de alegria e animação.

Se você é fã de piseiro ou está em busca de uma noite divertida e cheia de música, não perca o maior show de piseiro do Brasil com Biu do Piseiro na Arena Neto Palcos em Barão de Grajaú-MA, neste sábado, dia 10 de junho. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir ao som contagiante desse fenômeno musical.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, show, piseiro