Barão de Grajaú se prepara para o tradicional festejo de Santo Antônio

27/05/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoBarão de Grajaú se prepara para o tradicional festejo de Santo Antônio(Imagem:Reprodução)Barão de Grajaú se prepara para o tradicional festejo de Santo Antônio

Terá início no dia 1º de junho, o tradicional festejo em homenagem ao padroeiro da cidade, Santo Antônio. O festejo encerra no dia 13 de junho, dia do santo. 

Durante os treze dias, os baronenses e visitantes participam das missas, novenas e outras atividades festivas. O que tem se mostrado diferente desde o ano passado, são as tradicionais festas realizadas na praça principal. 

Devido a pandemia, este ano, assim como no ano anterior, não será possível a realização das festas, para que não aglomere pessoas e prolifere o vírus.

Imagem: FlorianoNewsAllan Aquino(Imagem:FlorianoNews)Allan Aquino

De acordo com informações do acessor da prefeitura Allan Aquino, a equipe já começou as organizações para que tudo saia da melhor forma possível, seguindo todas as medidas exigidas pelos protocolos de saúde, por este motivo, as missas serão campais e transmitidas pelas redes sociais. 

Allan afirma que o pároco local já foi ouvido e solicitou o que queria para o evento. A prefeita Claudimê Lima já se disponibilizou a contribuir para que tudo saia o mais organizado e bonito possível, já que se trata de um festejo histórico, sendo a maior festa religiosa do município.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: festejo, santo, missas