Barão de Grajaú recebe ônibus escolar para garantir segurança e qualidade no transporte dos alunos

21/03/2023 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarClaudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)Claudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú.

A cidade de Barão de Grajaú-MA recebeu nessa segunda-feira (20), um novo ônibus escolar zero quilômetro que será utilizado para o transporte dos alunos da região. O objetivo da aquisição é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes baronenses.

O novo ônibus segue os padrões exigidos pela legislação para o transporte escolar, garantindo a segurança dos alunos durante o trajeto.

A prefeita da cidade, Claudimê Lima, juntamente com a Secretaria de Educação, comemorou a chegada do novo ônibus, destacando a importância de investimentos em equipamentos de qualidade para garantir a excelência da educação em Barão de Grajaú.

"Estamos trabalhando para que a educação de Barão melhore cada vez mais. E isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade", afirmou Claudimê.

A prefeita ainda agradeceu ao deputado Edilazio Júnior pelo apoio e cuidado com a cidade de Barão de Grajaú, destacando que o novo ônibus escolar é fruto desse olhar atento e comprometido com a cidade e com a educação de qualidade para todos.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, escolar, qualidade