Barão de Grajaú recebe as primeiras doses da vacina contra o Covid-19

20/01/2021 18h02


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: DivulgaçãoBarão de Grajaú recebe as primeiras doses da vacina contra o Covid-19(Imagem:Divulgação)Barão de Grajaú recebe as primeiras doses da vacina contra o Covid-19.

Nesta quarta-feira (20) às 10h30, chegaram as primeiras doses da vacina Coronavac aprovada pela Anvisa na cidade de Barão de Grajaú-MA. 

As vacinas foram encaminhadas para a Secretaria de Saúde onde aconteceu a vacinação simbólica. Autoridades estiveram presentes como, a prefeita Claudimê Lima e a Secretária de Saúde Nádia Ribeiro.
Imagem: DivulgaçãoPrimeira pessoa a receber a vacina(Imagem:Divulgação)Técnica em enfermagem foi a primeira pessoa a receber vacina.

A primeira a ser vacinda foi a técnica de enfermagem Franciraira da Silva Lima, que trabalha na linha de frente da ala do Covid-19 no Hospital Barjonas Lobão, e o segundo foi  Edson Alves Miranda que é motorista da ambulância do Centro de Referências Gripais de Barão de Grajaú-MA.
Imagem: DivulgaçãoMotorista da ambulância foi a segunda pessoa a tomar a vacina(Imagem:Divulgação)Motorista da ambulância foi a segunda pessoa a tomar vacina.

A Secretária de Saúde Nádia Ribeiro, anunciou que já começaram a vacinar o primeiro grupo, que são os profissionais da saúde. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vacina, anvisa, sa?de