Barão de Grajaú: Creche Municipal Arco-íris 2 encontra-se com matrículas abertas

27/06/2023 16h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCreche Municipal Arco-íris 2 encontra-se com matrículas abertas(Imagem:Divulgação)Creche Municipal Arco-íris 2 encontra-se com matrículas abertas

Barão de Grajaú têm um novo espaço disponível para você papai e mamãe deixar seus filhos em um ambiente seguro, amplo e confortável. A segunda creche municipal, denominada Creche Arco-Íris 2, está com matrículas abertas no período de 03 a 07 de julho, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação.

A Creche Arco-Íris 2 foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades das crianças, oferecendo um local adequado para seu desenvolvimento e bem-estar. O objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor, onde os pequenos possam explorar, aprender e se socializar, ao mesmo tempo em que os pais têm a tranquilidade de deixá-los em um espaço seguro.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer à Secretaria Municipal de Educação durante o período estipulado, levando os seguintes documentos:
  • certidão de nascimento da criança
  • cartão do SUS
  • RG e CPF dos responsáveis
Esses documentos são essenciais para a efetivação da matrícula. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é recomendado que os responsáveis se programem para garantir a vaga de seus filhos na Creche Arco-Íris 2.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: municipal, creche, arco