Barão de Grajaú: Ataque a residência deixa três mortos e um ferido no bairro Vereda Grande

07/09/2023 22h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar de Barão de Grajaú-MA(Imagem:FlorianoNews)Polícia Militar de Barão de Grajaú-MA

No final da tarde desta quinta-feira (07), um violento ataque chocou o bairro Vereda Grande, em Barão de Grajaú-MA. Três pessoas perderam a vida em um cenário de terror, enquanto uma quarta vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Barjonas Lobão, na mesma cidade.

Segundo o relato do 2º Tenente Emanuel Barros, comandante do pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú, as vítimas ainda não foram identificadas, e os agentes policiais permaneceram no local, aguardando a chegada da equipe de perícia para esclarecer os detalhes do ocorrido.

O trágico episódio se desdobrou em dois diferentes cenários: duas pessoas foram atingidas dentro de uma residência e infelizmente não resistiram aos ferimentos. Uma terceira vítima foi alvejada na rua e também veio a óbito.
Imagem: FlorianoNews 2º Tenente Emanuel Barros, comandante do pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews) 2º Tenente Emanuel Barros, comandante do pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú.

De acordo com as informações preliminares, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo, indicando uma ação premeditada e violenta.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou o perímetro, visando preservar a cena do crime até a chegada da equipe de perícia. O objetivo é coletar os primeiros indícios que possam lançar luz sobre as circunstâncias deste terrível ataque.

As autoridades competentes já estão empenhadas em investigar o caso e identificar os responsáveis por essa tragédia. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook