Barão da Alegria 2024: Confira a programação do Melhor Zé Pereira da região

03/02/2024 15h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, está pronta para sediar o aguardado Zé Pereira, conhecido como Barão da Alegria, que promete ser o melhor da região. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou a empolgante programação que acontecerá neste domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 15h30.

As atrações selecionadas prometem animar foliões de todas as idades. Confira o que está reservado para o Barão da Alegria:

  • Patchanka: Uma banda renomada que trará ritmos envolventes e muita animação para agitar o público presente.
  • Dany Mellody: Com sua presença carismática, Dany Mellody promete contagiar a todos com sua música vibrante e cativante.
  • Caminhão A Loba: Uma atração móvel que levará ainda mais energia para as ruas, proporcionando uma experiência única aos foliões.
  • Trio Albatroz: Garantindo um percurso animado e cheio de alegria, o Trio Albatroz é parte essencial do Carnaval em Barão de Grajaú.
Imagem: DivulgaçãoBarão da Alegria 2024: Confira a programação do Melhor Zé Pereira da região.(Imagem:Divulgação)

O Carnaval em Barão de Grajaú promete ser uma festa inesquecível, repleta de música, dança e alegria contagiante. O Encontro de Paredões na Praça Santo Antônio dará o pontapé inicial, seguido pelo Arrastão do Paredões, que promete agitar as ruas da cidade. Os shows de Dany Mellody e Patchanka na Avenida Nacor da Costa Ribeiro serão momentos de pura diversão para os foliões.

A Prefeitura convida a comunidade e visitantes a participarem dessa celebração única, marcada pela tradição carnavalesca e pela energia contagiante que é característica do Barão da Alegria. Prepare as fantasias, reúna os amigos e familiares, e venha viver momentos inesquecíveis neste Carnaval em Barão de Grajaú!

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: carnaval, alegria, bar?o