Acidente deixa um morto e três feridos na estrada do povoado Ausente, em Barão de Grajaú

12/11/2023 22h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAcidente deixa um morto e três feridos na estrada para o povoado Ausente, em Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação)Acidente deixa um morto e três feridos na estrada do povoado Ausente, em Barão de Grajaú.

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno, com quatro ocupantes, resultou em três pessoas feridas e uma vítima fata na manhã deste domingo (12). O fato ocorreu no povoado Ausente, cerca de 5 km de Barão de Grajaú-MA.

As vítimas foram identificadas como Gilson Rodrigues, Pedro Sales, Ronaldo Nunes e Francisco Paulino Filho, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os feridos, após o resgate, foram prontamente socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano, onde recebem os cuidados médicos necessários. A natureza e a extensão de seus ferimentos ainda não foram divulgadas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco Paulino Filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.(Imagem: Divulgação)Francisco Paulino Filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
As causas do acidente permanecem desconhecidas e estão sob investigação. A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para o local da ocorrência, e uma perícia será realizada para esclarecer os detalhes do trágico incidente.

O corpo de Francisco Paulino Filho está sendo velado em sua residência no bairro Pau Ferrado, em Floriano. O sepultamento está programado para a manhã de segunda-feira (13), e a comunidade se une em solidariedade à família enlutada.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, filho, ferimentos