Mallandro, Dudu e Janaina falam sobre o que é ser cavalheiro

28/10/2010 12h38


Fonte A Fazenda

Imagem: Reprodução / Rede Record Clique para ampliar Quem é mais cavalheiro, Dudu ou Mallandro?(Imagem:Reprodução / Rede Record ) Quem é mais cavalheiro, Dudu ou Mallandro?

Na manhã desta quinta-feira (28), no meio de um papo descontraído com Janaina e Dudu Pelizzari, Mallandro quis saber do rapaz se ele era um bom namorado. Mais ainda, se ele era romântico e cavalheiro, do tipo que abre portas e paga as contas dos jantares.

O peão disse que se considerava sim, um bom namorado e afirmou que sempre gostou de se relacionar com mulheres mais velhas.

- Posso não ser um bom amigo, posso não ser um bom companheiro para morar junto, mas um bom namorado eu sou, sou romântico à vera.

Dudu disse ainda que não vê problemas, mas que prefere dividir as contas, porque acha que as mulheres se sentem submissas quando o namorado sempre paga tudo.

Mallandro não acha nada demais, pelo contrário, disse que até gostava de pagar pelos jantares.

Janaina deu o seu aparte falando que quando está namorando costuma ser parceira e que tanto faz jantar num restaurante chique, ou um lanche na padaria, o importante é o companheirismo.

Dudu completou dizendo que se sua namorada trabalha como ele, não vai se sentir bem nessa situação, o lance é dividir.