João Kleber ameaça enlouquecer Monique Evans

03/08/2011 13h49


Fonte A Fazenda

Imagem: Reprodução / Rede RecordClique para ampliar  Peão quer bater de frente com Monique.(Imagem:Reprodução / Rede Record) Peão quer bater de frente com Monique.

As conversas privadas acontecem em qualquer lugar na fazenda. Desta vez, João Kleber e Dinei escolheram o banheiro para conversar em particular sobre Monique Evans.

O apresentador disse que, caso a peoa volte da berlinda, vote nele na próxima Roça e “compre a briga” de seus amigos contra Joana, irá infernizar a vida da loira.

- Se armar para votarem em mim, ela sabe que está se enterrando. Coloco uma pilha nela, deixo ela louca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook