Dudu acredita que Prova do Fazendeiro será individual
29/10/2010 10h00Fonte A Fazenda
Imagem: Reprodução / Rede Record Clique para ampliar
Nany People disse que peão ficaria insuportável se virasse Fazendeiro
Nany People disse que peão ficaria insuportável se virasse FazendeiroDudu Pelizzari está ansioso para ser Fazendeiro. Na manhã desta sexta-feira (29), o peão conversou com as colegas da equipe Coelho sobre o assunto.
Quando o ator disse que acredita que a prova de hoje será individual, Nany People e Andressa Soares logo fizeram o amigo desistir de pensar nisso.
Melancia disse que não vai deixar Dudu concorrer ao cargo de Fazendeiro nesta semana.
- Não adianta pensar em como vai ser a prova, porque você não vai concorrer.
Nany brincou que o ator ficaria insuportável se ganhasse a prova.
- Se você já tá "se achando" agora, imagina se virar Fazendeiro!
Nossos peões ainda não sabem que a Prova do Fazendeiro desta noite será especial. Além de definir quem assumirá o mais alto posto da fazenda nesta semana, a prova também servirá como primeira etapa do Desafio Semanal. Isso significa que a equipe que perder irá direto para a fase da disputa, que acontece no domingo. E um de seus integrantes irá para a Roça.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












