Dudu acredita que Prova do Fazendeiro será individual

29/10/2010 10h00


Fonte A Fazenda

Imagem: Reprodução / Rede Record Clique para ampliar Nany People disse que peão ficaria insuportável se virasse Fazendeiro(Imagem:Reprodução / Rede Record  ) Nany People disse que peão ficaria insuportável se virasse Fazendeiro

Dudu Pelizzari está ansioso para ser Fazendeiro. Na manhã desta sexta-feira (29), o peão conversou com as colegas da equipe Coelho sobre o assunto.

Quando o ator disse que acredita que a prova de hoje será individual, Nany People e Andressa Soares logo fizeram o amigo desistir de pensar nisso.

Melancia disse que não vai deixar Dudu concorrer ao cargo de Fazendeiro nesta semana.

- Não adianta pensar em como vai ser a prova, porque você não vai concorrer.

Nany brincou que o ator ficaria insuportável se ganhasse a prova.

- Se você já tá "se achando" agora, imagina se virar Fazendeiro!

Nossos peões ainda não sabem que a Prova do Fazendeiro desta noite será especial. Além de definir quem assumirá o mais alto posto da fazenda nesta semana, a prova também servirá como primeira etapa do Desafio Semanal. Isso significa que a equipe que perder irá direto para a fase da disputa, que acontece no domingo. E um de seus integrantes irá para a Roça.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook