O site da revista Veja divulgou nesta quarta-feira as capas da Playboy com a paraguaia Larissa Riquelme, que chegarão às bancas na próxima semana. Após aparecer em fotos na Copa do Mundo com o celular no decote, a modelo ganhou o apelido de "Namorada da Copa". A revista de Larissa terá imagens com efeito 3D.
Imagem: Divulgação
Playboy com a paraguaia Larissa Riquelme Já está criando rivais. A atriz Cleo Pires não gostou nem um pouco de ver a modelo paraguaia Larissa Riquelme na festa de lançamento de sua Playboy e comemoração dos 35 anos da revista no Brasil.
Segundo a publicação, ela fez uma série de exigências para a revista e a única que acabou não sendo acatada foi a realização de uma festa exclusiva. Como o evento também comemorava o aniversário da Playboy, muitas mulheres conhecidas por suas sensualidades e atributos físicos estiveram presentes.
Veja mais
Notícias de Floriano.
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.