publicidade

Tite faz treino tático com reservas do Timão e deixa Adriano fora

Publicada em 30/01/2012 às 14h18 Tamanho da fonte: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte



Imagem: Ag. EstadoClique para ampliarAdriano ainda luta contra o peso.(Imagem:Ag. Estado)Adriano ainda luta contra o peso.

Fora de forma e sem previsão para atuar, Adriano continua sendo uma grande incógnita no Corinthians. No treino desta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite realizou um trabalho tático com a equipe reserva, mas não utilizou o Imperador.

O treinador mostrou que, por enquanto, ainda não conta com o centroavante. A atividade, elaborada para adequar os suplentes ao esquema utilizado pelo time principal, contou com Gilsinho e Elton no setor ofensivo. Willian Arão, Edenílson, Ramírez e Vitor Júnior fecharam o meio de campo, com Danilo Fernandes no gol, além de Weldinho, Felipe, Marquinhos e Ramon na defesa.

Enquanto Tite orientava os atletas, Adriano permaneceu no gramado ao lado para um treino de finalizações ao lado do também atacante Bill e do volante Nenê Bonilha, outros que até o momento não foram relacionados para as partidas do Campeonato Paulista. Antes disso, todo o grupo fez um treino de dois toques em campo reduzido.

O Imperador segue sem previsão par ser convocado. Segundo o departamento físico do Corinthians, o atacante precisa perder peso para ter um melhor condicionamento físico e, assim, suportar mais de 45 minutos em campo. Ninguém ainda confirma, mas ele também não deve enfrentar o Ituano, quarta-feira, no interior de São Paulo.

Tite, aliás, só deve confirmar a escalação após o treino de terça-feira à tarde. Após três rodadas com os titulares, o treinador pode poupar alguns atletas para evitar problemas físicos, já visando a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, dia 15 de fevereiro, na Venezuela.

Veja mais Notícias de Floriano.
Fonte: Globo.com
  
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.



publicidade

O que achou desta notícia?

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

O que vê na imagem abaixo?

O que vê nesta imagem?

Não consegue visualizar?
Clique para visualizar outra imagem

Informe o que você vê na imagem ao lado


Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

publicidade
publicidade

publicidade

PARCEIROS

Anuncie   |   Notícias   |   Widgets   |   Fale Conosco    

E-mail: redacao@florianonews.com    

Apoio:

Rádio Comercio TáRegistrado.com FlorianoNET