Uma pessoa morre e outra fica ferida após carro bater em poste

27/08/2016 09h44


Fonte G1 PI

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente por volta das 20h desta sexta-feira (26) na Avenida Maranhão, na Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente Francisco Tavares, do Corpo de Bombeiros, o carro em que as elas estavam colidiu com um poste.

“O passageiro identificado como Samuel Lima morreu na hora e o motorista de nome Ruan Victor de Oliveira Delmiro ficou gravemente ferido. Os dois ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram de muito trabalho. Nós fizemos o resgate do sobrevivente e deixamos o corpo da outra vítima no local para a realização da perícia”,
disse.
Imagem: DivulgaçãoVítimas ficaram presas nas ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho.(Imagem:Reprodução)Vítimas ficaram presas nas ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho.

Um vídeo feito através de celular pelo internauta Flávio Figueiredo mostra o momento em que as vítimas ainda estão presas nas ferragens. “Foi uma cena horrível, pois cheguei na hora e pude observar o estrago. Um estava morto e o outro agonizando no carro”, contou.

De acordo com o tenente, a via ficou parcialmente interditada para o trabalho do resgate. O poste atingido ficou caído no local.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ficou, acidente, vítima