Trio é detido com quase mil pedras de crack na Zona Sul de Teresina

19/05/2016 07h37


Fonte G1 PI

Imagem: PM/DivulgaçãoPM apreendeu quase mil pedras de crack em ponto de venda de drogas em Teresina.(Imagem:PM/Divulgação)PM apreendeu quase mil pedras de crack em ponto de venda de drogas em Teresina.

Três jovens foram detidos nesta quarta-feira (18) com cerca de mil pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e quatro balanças de precisão. Os suspeitos, de idade não informada, foram encontrados pela Polícia Militar na Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina, após uma denúncia anônima. Os policiais localizaram o material dentro da mata.

Segundo a PM, um dos jovens presos é filho de uma mulher apontada como dona de um ponto de venda de entorpecentes na região. A ação contou com policiais do 6º Batalhão e da Força Tática.

O três detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessário. A região da Vila Jerusalém é bastante conhecida pelas constantes operações policiais. De acordo com a PM, no local existem vários pontos de venda de entorpecente e a movimentação constante de viciados.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: policiais, jovens, detidos