Taxista tenta fugir de assalto, mas é morto a tiros no Centro de Teresina

04/02/2016 08h57


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida e morreu.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida e morreu.

José Wilson Teixeira, de 57 anos, é a nova vítima da criminalidade que assola Teresina. Ele mexia no bagageiro do seu carro, no cruzamento das ruas Magalhães Filho com Álvaro Mendes, no Centro da capital, quando um criminoso anunciou o assalto. A vítima, que é taxista, tentou correr, mas foi alvejada por tiros e morreu no local. As informações são da Polícia Militar.

“Estava fazendo o patrulhamento na área quando vi uma movimentação de populares e fui averiguar. Cheguei ao local e vi um homem alvejado por tiros. Fizemos buscas a apreendemos um jovem de 17 anos com uma arma de calibre 32 e três capsulas deflagradas”, afirmou o tenente Rafael Frota, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (ROne)

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Clique para ampliarFamiliares da vítima estavam abalados.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Familiares da vítima estavam abalados.

Em conversa com os militares, o suspeito admitiu ter cometido o ato infracional análogo ao latrocínio. “O menor disse que o homem estava mexendo no bagageiro do carro quando ele chegou e anunciou o assalto. O motorista tentou fugir e ele atirou”, relatou o oficial.

Ainda de acordo com o tenente Frota, o adolescente disse que agiu sozinho. José Wilson morreu a poucos metros do carro. Minutos após o crime, familiares da vítima chegaram ao local do crime e, bastante abalados, não quiseram falar com a imprensa. José Wilson Teixeira deixa mulher e três filhos.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, local, vítima