Taxista é sequestrado e assassinado a tiros no Centro de Teresina

29/08/2014 08h31


Fonte G1 PI

Imagem: Marcos Teixeira / TV ClubeClique para ampliarCorpo da vítima foi encontrado por populares na Rua Anísio de Abreu na capital.(Imagem:Marcos Teixeira / TV Clube)Corpo da vítima foi encontrado por populares na Rua Anísio de Abreu na capital.

Um taxista identificado como Carlos Alberto de Sousa foi morto a tiros por dois homens na manhã desta sexta-feira (29) na Rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina. Segundo o tenente da Polícia Militar, José Assis Gonzaga, populares informaram que dois assaltantes sequestraram o taxista e depois o mataram. O carro da vítima foi levado pelos bandidos e abandonado momentos depois na Ponte Estaiada, na Zona Leste, em Teresina.

“O crime aconteceu por volta das 6h de hoje e segundo as informações que colhemos com populares dois homens sequestraram o taxista. Supostamente eles pegaram para uma corrida, anunciaram o assalto e alvejaram a vítima. O carro foi levado pelos assaltantes e abandonado tempos depois na Ponte Estaiada. O veículo estava todo aberto e revirado, mas ainda não sabemos se foi levada alguma coisa”, informou o tenente.

Bastante revoltados e abalados vários taxistas estiveram no local do crime. É o segundo assassinato a taxista em menos de 15 dias na capital.

"Ele estava no Aeroporto e falei com ele momentos antes. Logo depois eu soube que ele havia sido assassinado", disse Flávio Rocha, taxista e amigo da vítima.

Uma equipe da Perícia Criminal esteve na Ponte Estaiada para vistoriar o veículo e colher provas que possam levar a identificar os autores do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vítima, taxista, ponte