Suspeito de atentar contra a vida de policial civil é preso em Teresina

21/11/2015 22h55


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Políci CivilClique para ampliarMaterial apreendido pela Polícia Civil na casa do suspeito.(Imagem:Divulgação/Políci Civil)Material apreendido pela Polícia Civil na casa do suspeito.

A Delegacia de Homicídios prendeu neste sábado (21) um homem suspeito de ser o piloto na tentativa de homicídio contra o policial Fred Maia, crime ocorrido no dia 13, quando o agente levou cinco tiros ao interferir em um assalto no bairro Parque Itararé, Zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária na casa do suspeito, onde foram encontrados 14 papelotes de maconha, distrinchador, sementes, dinheiro trocado, e papel utilizado para embalagem da droga.

Crime
No dia 14 de novembro, o chefe de investigação do 8º DP levou cinco tiros ao abordar criminosos que tentavam assaltar um mulher no Parque Itararé. O policial foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações da família da vítima, dois tiros perfuraram a cabeça da vítima, um atravessou o olho esquerdo, que foi retirado, e o outro destruiu a mandíbula. O policial passou por procedimento cirúrgico no HUT e depois foi transferido para um hospital particular.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policial, assalto, tiros