Sem provas, Polícia Civil libera suspeito de matar PM reformado

21/05/2015 19h36


Fonte G1 PI

A Polícia Civil liberou na tarde desta quinta-feira (21) Francimar da Silva Pereira. O jovem havia sido preso por suspeita de participação da morte do sub-tenente da PM Raimundo Carlos Pereira da Silva, de 56 anos, atingido por três tiros no peito. Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, coordenador da Central de Flagrantes de Teresina, não havia indícios suficientes para a realização da prisão em flagrante.

O delegado Sebastião Alves Alencar, do 7º DP, que realizou a prisão de Francimar, disse que o jovem continua suspeito de ter participado do crime. Segundo ele, com base nas imagens do circuito de vigilância do local onde ocorreu o homicídio, foi possível identificar que o jovem possui uma tatuagem na perna que é semelhante a do assassino do PM reformado.

Francimar havia sido preso nesta quinta-feira (21), após um tiroteio na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim. Sebastião Silva afirmou que o suspeito não tem ligação com a troca de tiros e só foi preso porque um homem que havia sido atingido por uma bala, entrou na casa de Silva Pereira para fugir.

Crime
O sub-tenente da Polícia Militar Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, foi atingido nessa quarta-feira (20) com três tiros no peito quando fazia a segurança de uma maternidade particular no bairro Marquês, na Zona Norte de Teresina. Segundo informações da própria unidade de saúde, o PM reformado foi socorrido pelos médicos da maternidade, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, quando um motoboy da empresa foi abordado por dois homens em uma moto. Raimundo teria reagido à tentativa de assalto e levado três tiros.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, preso, tiros