Sargento da PM é suspeito de matar mulher a facadas em casa no Dirceu em Teresina

26/08/2015 08h44


Fonte Cidade Verde

A senhora identificada como Maria Luiza de Sousa, 54 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira (26), na própria casa no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. O suspeito é sargento da Polícia Militar da Reserva Remunerada, identificado como José de Ribamar Barros. De acordo com a PM, a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo próprio filho, mas não resistiu.

Imagem: Francisco Lima/TV Cidade VerdeSargento da PM é suspeito de matar mulher a facadas em casa no Dirceu em Teresina.(Imagem:Francisco Lima/TV Cidade Verde)

Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados. O suspeito é considerado foragido. Vizinhos relataram que ouviram tiros que foram efetuados, possivelmente, após um dos quatro filhos do casal tentar salvar a mãe.

"Nos deparamos com essa tragédia envolvendo um PM da reserva remunerada. A motivação, a situação em que ocorreu o crime, só a perícia e a investigação da Delegacia de Homicídios irão chegar a essas conclusões. Toda a equipe do 8º BPM está em diligência para capturá-lo", disse o comandante de policiamento da capital, tenente-coronel Sá Junior, em entrevista ao Notícia do Manhã.

Ainda de acordo com testemunhas, as brigas entre o casal seriam frequentes. A morte teria ocorrido por volta da meia-noite.

Nesta manhã, policiais civis e peritos estão no local fazendo levantamento para iniciar as investigações.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: teresina, morte, dirceu