Quatro suspeitos de assaltos são presos com armas de fogo no Piauí

30/07/2014 08h56


Fonte G1 PI

Imagem: Katylenin FrançaClique para ampliarPolícia prendeu suspeitos em flagrante no bairro Parque Piauí.(Imagem:Katylenin França)Polícia prendeu suspeitos em flagrante no bairro Parque Piauí.

Quatro homens suspeitos de assaltos foram presos na tarde desta terça-feira (29), quando tentavam realizar um assalto a um comércio na Avenida Marechal Juarez Távora, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, com os suspeitos também foram apreendidas quatro armas de fogo e um carro que haviam roubado, horas antes, no bairro Promorar, que fica na mesma região.

 

De acordo com o sargento Alessandro, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas do assalto foram a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.

“Não sabemos como eles realizaram a ação, porque as vítimas foram fazer a denúncia e ainda não voltaram”, informou Alessandro.

Imagem: Katylenin FrançaClique para ampliarPolícia apreende armas com os suspeitos.(Imagem:Katylenin França)Polícia apreende armas com os suspeitos.

Ainda segundo o militar, a quadrilha é suspeita de realizar outros assaltos na região.

“Eles são audaciosos e suspeitamos que tenham realizado outros assaltos, mas já vinham sendo monitorados e foram presos após uma perseguição e abordagem nossa”, disse.

Os quatro homens presos, as armas utilizadas por eles e o veículo foram levados para Central de Flagrantes, no Centro da capital, onde ficarão presos e a disposição da justiça.

 

Tópicos: presos, quatro, assaltos