PRF-PI prende acusado de esfaquear mulher na zona Sul de Teresina

24/10/2014 13h36


Fonte 180graus

Na noite da última quarta-feira (23), a PRF desencadeou, em conjunto às Polícias Civil e Militar do Piauí, a terceira fase da operação 'Teresina Segura', que tem como objetivo recrudescer as ações de policiamento, com enfase especial na repressão de crimes e proporcionar tranquilidade à região metropolitana da capital, incluindo trechos das BR's 316 e 343.

Durante as ações, por volta das 21h, nas proximidades de um "trailer de lanches" no bairro Tabuleta, na altura do Km 01 da BR 316, Policiais Rodoviários Federais foram alertados e prenderam um indivíduo identificado como Francisco Pereira da Silva, 25 anos, acusado de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, ele teria desferido golpes de facão numa mulher.

Imagem: DivulgaçãoPRF-PI prende acusado de esfaquear mulher na zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação)

A vítima foi internada no HUT com lesões graves e identificada como Luciana Ribeiro de Araújo, conhecida como "Loira". Os motivos do crime, segundo as testemunhas, seria relacionado com o tráfico de drogas.

Em poder do acusado foram apreendidos um facão, arma usada no crime, bem como duas pedras de crack e um cachimbo para consumo da substância. O acusado e as provas foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoPRF-PI prende acusado de esfaquear mulher na zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação)

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: acusado, vítima, policias