Presos suspeitos de atirar contra estudantes em assalto a lanchonete

12/07/2016 09h21


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPresos suspeitos de atirar contra estudantes em assalto a lanchonete.(Imagem:Reprodução)

Três dos quatro suspeitos de participar do assalto que resultou em duas estudantes baleadas em uma lanchonete no bairro Satélite, Zona Norte de Teresina, foram capturados por policiais da Força Tática do 5º BPM. Os dois adultos detidos e o menor de idade apreendido são conhecidos por cometer delitos na região.

"O Jailson e o irmão dele são bastante conhecidos pela prática de roubo",
disse o cabo W. Silva, da Força Tática do 5º BPM

Os suspeitos foram capturados no bairro Porto Centro, Zona Leste de Teresina, na noite desta segunda-feira (11). O jovem identificado apenas como Ângelo teria alugado a arma utilizada na ação criminosa. Os outros dois suspeitos são irmãos, sendo um menor de idade e o segundo identificado como Jailson, que foi alvejado no pé durante perseguição policial.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÂngelo(Imagem:Reprodução)Ângelo

"Dois deles foram encontrados em um matagal e o quarto indivíduo identificado como Gleyson fugiu armado. Houve troca de tiros, um deles foi atingido no pé e continuamos em diligência. Os suspeitos que foram capturados informaram que o Gleyson estava com uma arma que havia sido alugada pelo Ângelo e fomos até a sua residência e o prendemos",
disse o cabo W. Silva, da Força Tática do 5º BPM.

Ângelo usa tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio há poucos dias.

As estudantes atingidas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).