Preso bando que alugava casa para esconder material roubado, diz PM

27/01/2015 09h06


Fonte G1 PI

Polícia do 8º Distrito Policial prenderam sete homens suspeitos de roubarem e esconderem os produtos em uma casa aligada no Parque Flamboyant, Zona Sudeste de Teresina. A ação ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira (26). De acordo com Fred Maia, chefe de investigação, foram encontrados dinheiro, celulares, carteiras, óculos, motocicletas e droga.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilClique para ampliarForam encontrados dinheiro, droga e outros objetos.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Foram encontrados dinheiro, droga e outros objetos.

“Estávamos passando pela rua quando avistamos alguns homens em atitude suspeita, ao realizarmos a abordagem conseguimos encontrar todo o material. Havia várias motos com queixa de roubo e alguns objetos pessoais embalados, suspeitamos que tenham sido roubados de alguma loja”, afirmou

Ainda segundo o investigador, a casa era usada como depósito pra esconder os objetos. “Eles tinham alugado a casa há seis meses e usava o local como depósito para esconder os produtos roubados. Todos já possuem passagens pela polícia”, relatou.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por formação de quadrilha e receptação, já que os produtos foram encontrados na residência onde estavam.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: casa, objetos, produtos