Polícia prende três pessoas que vendiam droga perto de distrito em Teresina

29/04/2016 08h44


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilClique para ampliarcanil da Polícia Rodoviária Federal foi usado na operação.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)O canil da Polícia Rodoviária Federal foi usado na operação.

Três pessoas da mesma família foram presas na manhã desta sexta-feira (29) suspeitas de tráfico de drogas na Zona Leste de Teresina. De acordo com delegado Matheus Zanatta, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o trio residi no Planalto Ininga e comandava a venda de entorpecentes em residências localizadas por trás do 2º distrito policial.

“A polícia cumpriu três mandados de buscas e apreensão em diferentes casas. Todas localizadas por trás do 2º distrito policial. Eles fazem parte da mesma família, são dois irmãos e um primo que comercializavam drogas na da região”,
contou.

Nas residências dos suspeitos foram encontradas drogas, munições e dinheiro, que ainda não foi contabilizado pela polícia. Um dos suspeitos já possui passagem pela polícia e revelou aos agentes que uma das armas encontradas foi usada no assassinato de um desafeto há quatro meses.