Polícia prende homem suspeito de matar mulher no Angelim em Teresina

29/09/2014 15h20


Fonte G1 PI

A Delegacia de Homicídios identificou os dois suspeitos de matar uma mulher no bairro Angelim nesse fim de semana. Segundo o delegado Emerson Almeida, a vítima é Richelle Saraiva Ferreira, 22 anos, e um dos homens foi preso ainda na tarde desse domingo (29). O crime aconteceu por volta das 5h20 do sábado (27) e o corpo da vítima só foi encontrado às 10h.

"A jovem estava bebendo com três homens e a sua companheira em um bar, quando todos resolveram comprar algumas bebidas e ir para a casa da vítima. Passadas algumas horas, sumiu o celular de um dos homens que resolveu ir embora, mas antes de sair ele informou que daria R$ 100,00 para a pessoa que encontrasse o seu celular. Os dois homens que ficaram suspeitaram da vítima e começaram a pressioná-la. Com isso, eu acredito que eles se desentenderam e durante a confusão acabaram desferindo uma forte paulada na cabeça da vítima e tentaram se livrar do corpo",
relatou.

Imagem: Juliana Barros/G1Clique para ampliarDelegado Emerson Almeida relatou como vítima foi morta.(Imagem:Juliana Barros/G1)Delegado Emerson Almeida relatou como vítima foi morta.

De acordo com o delegado, em depoimento a companheira de Richelle contou estar no quintal quando ouviu a pancada e correu pensando que o filho de 3 anos tinha se machucado. "A namorada disse que quando chegou no local já viu a companheira caída no chão e um pedaço de pau sujo de sangue na mão de um dos homens. Segundo a companheira, ela foi ameaçada e por isso não chamou a polícia. Os dois suspeitos então enrolaram a vítima em um lençol e uma toalha, levaram o corpo de moto até a rua São João Soares.”, explicou.

Após largarem o corpo, os dois suspeitos ainda efetuaram cinco disparos contra a vítima, com o objetivo de se certificar que ela realmente estava morta. “A mulher foi largada no local ainda agonizando. Os tiros atingiram o peito, as costas, o ombro direito e de raspão o outro ombro. Foram tiros com características de execução, pois foram próximos ao corpo e é possível ver também as marcas dos tiros no lençol e na toalha, o que sustenta a suspeita”, falou Emerson Almeida.

A namorada informou ainda que depois do crime os suspeitos continuaram rondando a sua casa e fazendo ameaças. “Como era a única testemunha, a companheira disse que os criminosos passavam ameaçando ela e o filho de morte. Já entramos com um mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito", contou o delegado.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews