Polícia flagra comercialização de drogas em escola na zona Sul

10/05/2017 09h13


Fonte Cidade Verde

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de vender drogas para estudantes de uma escola no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O quarteto foi preso após denúncias anônimas da própria comunidade. O flagrante da comercialização de entorpecentes ocorreu na noite desta terça-feira (09).

"Recebemos a denúncia de que havia dois menores em uma moto com uma mochila nas costas. Fizemos as rondas nas imediações do Premen-Sul e lá havia quatro elementos sentados em uma calçada. Fizemos a abordagem e um deles jogou uma mochila infantil por cima do muro. Então fizemos buscas na bolsa e encontramos dois tijolos de maconha",
disse o cabo Nilton, da Força Tática do 1º BPM.

O militar ressalta que denúncias de venda de drogas em frente à escola são constantes e são feitas até mesmo pela direção.

"Os próprios diretores da escola denunciaram a venda de drogas. Aos finais de semana a quadra é liberada para eles que vão até lá com o pretexto de jogar bola, mas na realidade ficam consumindo drogas. Nossa guarnição mesmo já encontrou drogas em posse de estudantes", reitera o cabo.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: drogas, fizemos, escola