Polícia encontra joias roubadas de joalheria e prende dois suspeitos

28/04/2018 10h36


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoPolícia encontra joias roubadas de joalheria e prende dois suspeitos.(Imagem:Divulgação)

Policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (28), dois suspeitos de arrombar e assaltar a Joalheria Rubi. Joias e relógios foram encontrados em uma casa na zona Norte de Teresina.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, um dos suspeitos estava chegando em casa quando foi abordado pelos policiais. "Ele já tinha ficha criminal, era bastante conhecido, e usava tornozeleira eletrônica. Ele portava um revólver na cintura, o que chamou atenção dos policiais", conta o coronel.

Os pais do suspeito, que estavam em casa, deram permissão à polícia para averiguar a residência. Lá, foi encontrada parte da mercadoria roubada.

Também foram apreendidos os veículos usados na ação. Ainda de acordo com o coronel Márcio, uma gerente da loja assaltada foi à Central de Flagrantes e reconheceu os objetos roubados.

Entenda o caso

Por volta das 4h da madrugada do último dia 18, mais de 10 homens fortemente armados fecharam a Rua Barroso e ruas próximas, no Centro de Teresina, renderam quatro vigias e arrombaram a Joalheria Rubi, usando um maçarico.

A ação durou 15 minutos e foi registrada pelas câmeras do circuito interno, mas os bandidos estavam encapuzados, o que dificulta a identificação. Foram levados mais de R$ 40 mil em óculos, joias e relógios.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: policiais, casa, coronel