Polícia Civil prende quadrilha com R$ 300 mil, pistolas e crack em Teresina

15/04/2015 08h15


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida durante a operação da polícia.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Droga apreendida durante a operação da polícia.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na noite dessa terça-feira (14) oito homens durante uma operação contra o tráfico de drogas em Teresina. Com eles foram encontrados cerca de R$ 300 mil, duas pistolas e aproximadamente 60 quilos de crack.

A ação foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Timon e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Segundo a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), essa foi a maior quantia já apreendida pela polícia em poder de traficantes no estado do Piauí.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, o dinheiro foi encontrado no fundo falso de um veículo e seria transportado para outro estado. Além do carro onde estava o dinheiro, outro veículo também foi apreendido pelos policiais.

Ainda de acordo com o delegado Menandro Pedro, a quadrilha era composta por homens do Piauí e do Maranhão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, piauí, homens