PM reformado leva três tiros durante tentativa de assalto e morre

21/05/2015 08h50


Fonte G1 PI

Imagem: Simplício Júnior/TV ClubePM atende ocorrência que resultou na morte de um sub-tenente reformado.(Imagem:Simplício Júnior/TV Clube)PM atende ocorrência que resultou na morte de um sub-tenente reformado.

O sub-tenente da Polícia Militar Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, foi atingido nesta quarta-feira (20) com três tiros no peito quando fazia a segurança de uma maternidade particular no bairro Marquês, na Zona Norte de Teresina. Segundo informações da própria unidade de saúde, o PM reformado foi socorrido pelo médicos da maternidade, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Errata: Inicialmente, a informação repassada pela maternidade era que a vítima havia sido operada e seu estado de saúde era estável. Entretanto, Raimundo Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi corrigida às 16h49.

O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, quando um motoboy da empresa foi abordado por dois homens em uma moto. Raimundo teria reagido à tentativa de assalto e levado três tiros.

Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da PM, os dois suspeitos fugiram, mas a polícia já levanta informações sobre a identidade dos assaltantes. “Estamos com umas imagens e vamos identificar esses criminosos. Tudo indica que eles estavam seguindo o motoboy para tentar realizar o crime”, afirmou dando conta ainda que eles fugiram sem levar nada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook