PM prende quatro homens suspeitos de roubar veículos em Teresina

16/07/2014 08h46


Fonte G1 PI

Imagem: PM PIClique para ampliarVeículo utilizado pelos suspeitos.(Imagem:PM PI)Veículo utilizado pelos suspeitos.

A Polícia Militar (PM) do Piauí prendeu na noite desta terça-feira (15) quatro homens suspeitos de roubar veículos em Teresina. Segundo os policiais do 8º Batalhão da PM, as prisões aconteceram na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, quando eles tentava derrubar e roubar um motociclista. Para polícia, o grupo é suspeito de praticar vários roubos de veículos na capital.

“Eles estavam em um veículo, modelo Fiat Siena, tentando derrubar uma pessoa que estava em uma moto, mas foram surpreendidos pela ação da polícia. Até agora não confirmamos se esse veículo em que estavam é roubado, mas depois descobrimos que a quadrilha já tinha roubado outro carro, também um Siena”, informou o policial Élido Cunha.

O veículo que teria sido roubado pelo suspeito, já teria sido abandonado pelo bando. “Eles já tinha se desfeito do veículo que roubaram e estava com este outro carro, que também pode ser roubado. Com eles, não encontramos armas e acreditamos que eles tenham as repassados a outras duas pessoas em uma moto que davam cobertura para eles. Os dois da motocicleta conseguiram fugir do nosso cerco policial”, disse o militar.

Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes de Teresina, onde foram reconhecidos pelas vítimas. “Os proprietários do primeiro carro que eles roubaram reconheceram todos, que agora vão ser autuados em flagrante”, afirmou Élido.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: carro, teresina, veículo