PM encontra corpos de dois jovens em rua da Zona Leste de Teresina

23/04/2014 08h28


Fonte G1 PI

A Polícia Militar do Piauí encontrou por volta das 06h00 desta quarta-feira (23), dois corpos na Rua São Carlos, bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. Segundo o capitão Francisco Chagas, as vítimas são jovens e estavam distantes 50 metros um do outro.

“Ainda não conseguimos identificar os dois homens, mas de acordo com populares ele são figuras conhecidas e fazem parte do mundo do crime. Os dois estavam encostados no muro de residências”, informou o capitão Chagas.

Ainda segundo a polícia, as duas vítimas tinha sinais de agressões e perfurações de balas. “Não podemos precisar quantos disparos atingiram os jovens e aguardamos a perícia criminal, mas e possível ver marcas de tiros nos dois corpos”, disse Chagas.

A Delegacia de Homicídios e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Sobre a autoria do crime a polícia ainda não tem suspeitos. “Os populares afirmaram que ouviram tiros por volta das 2h e não acionaram a polícia por medo, já que a região é muito perigosa”, destacou o capitão.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews