PM apreende 2º menor suspeito de participar de morte de mulher na Zona Sul

31/01/2015 09h00


Fonte G1 PI

Foi apreendido no fim da tarde desta sexta-feira(30) o segundo menor suspeito de envolvimento na morte Ariane Sousa Santos, assassinada no dia 26 quando estava a caminho de uma parada de ônibus no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo o coronel Sousa, da Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais, o jovem foi encontrado no povoado Atalaia, na zona rural de Altos.

“Os oficiais da Rone fizeram um levantamento e quando saiu o mandado de busca e apreensão do suspeito nesta sexta, nós reunimos a equipe e saímos para fazer a diligência, com a minha supervisão. Ele estava na casa de uma avó, mas saia também para a residência da tia, onde apreendemos um revólver 38. O suspeito confessou que essa foi a arma usada no crime”, contou o oficial.

É o segundo menor apreendido pela polícia por suspeitas de envolvimento no homicídio de Ariane Sousa. Um jovem de 16 anos já havia sido encontrado pela polícia no mesmo dia do crime em uma casa na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ele foi reconhecido por testemunhas que passaram pelo local no horário da morte.

O segundo suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado e ficará a disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook