Piloto perde controle de moto e atinge três pessoas em ponto de ônibus

22/07/2014 09h00


Fonte G1 PI

Três pessoas que estavam em um ponto de ônibus foram atingidas por um motociclista que perdeu controle do seu veículo após passar por um quebra-molas, no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (21) e segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), além das três pessoas, que tiveram ferimentos leves, o piloto da moto também saiu ferido.

De acordo com o cabo João Ferreira, da Ciptran, os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e pelo Corpo de Bombeiros.

“Aparentemente as vítimas que estavam na parada, aparentemente sofreram apenas escoriações. Dentre essas, estavam um homem de 51 anos e sua filha de 19 anos, ambos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina, HUT”, informou o cabo Ferreira.

Ainda segundo o cabo, o condutor da motocicleta foi o único que saiu gravemente ferido do local.

“Acredito que ela tem fraturada as duas pernas. O pai dele foi até o local do acidente e disse que ela tinha acabado de sair do Residencial Deus Quer e seguia para o bairro Dirceu. Também contou que filho, tem 18 anos, e teria perdido o controle da moto após passar por um quebra molas”,
disse Ferreira.

A equipe do Ciptran e agentes da Polícia Civil fizeram a perícia do local do acidente e também confirmaram que o condutor é habilitado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, acidente, ciptran