Pedreiro de 26 anos morre ao colidir moto em árvore na zona Sul

23/06/2016 08h27


Fonte Cidade Verde

O pedreiro Luciano Lima, 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (22) após colidir a motocicleta que conduzia em uma árvore, localizada na Avenida Ullisses Guimaraes, no bairro Areias, zona Sul de Teresina.

De acordo com o sargento Carvalho, da Companhia Independente do Promorar, o rapaz perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva fechada da Avenida. "Ele, provavelmente, vinha em alta velocidade e acabou colidindo na árvore", conta o policial.

Familiares da vítima estiveram no local do acidente e relataram que esta é a quarta vez, de 2015 para cá, que acontece um acidente com vítima fatal no mesmo trecho da avenida.

Abalada, a avó de Luciano, Antonia de Jesus, pede que as autoridades responsáveis pelo trânsito coloquem quebra-molas na avenida. "Meu neto é mais uma vítima dessa avenida perigosa. Já apelidamos essa curva de "curva da morte", de tanto acidente registrado aqui", disse Antonia.

Policiais da perícia de trânsito foram acionados para analisarem as causas do acidente. Em seguida, o IML fará a remoção do corpo.

Imagem: Izabella PimentelPedreiro de 26 anos morre ao colidir moto em árvore na zona Sul(Imagem:Izabella Pimentel)

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: curva, acidente, avenida