Operação flagra venda de ecstasy em festa rave que durava 4 dias em Teresina

15/10/2017 08h15


Fonte Cidade Verde

A Polícia flagrou um grupo que vendia ecstasy e outras drogas sintéticas em um festival de música eletrônica na manhã de sábado (14) em Teresina. A apreensão ocorreu no sítio Betel, na região da Usina Santana em uma festa rave que duraria quatro dias. O evento havia começado na última quinta-feira (12) e só terminaria neste domingo (15). Um grupo foi preso no local acusado da venda das drogas no evento. Foram flagrados ainda a presença de crianças e até bebês no local que contava com acampamento para os participantes.

A ação foi resultado de uma operação deflagrada na última quarta-feira (11) pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Participaram da ação Polícia Militar, Polícia Civil, e oficiais do Canil. O número de presos não chegou a ser divulgado pela Polícia, nem a quantidade de droga apreendida na festa.

Ainda segundo a Polícia o grande número de detidos é de jovens que identificam-se apenas como consumidores das drogas.

Esta pode ser a maior apreensão de drogas sintéticas já realizada no Estado, mas segundo o delegado Menandro Pedro, o resultado da operação só será divulgado em coletiva de imprensa. "Alguns dos materiais apreendidos serão enviados para análise fora de Teresina mas os dados oficiais só serão divulgados na próxima seguda-feira (16)", infomou o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook