Motorista fica ferido ao colidir com poste na Zona Sudeste de Teresina

22/04/2014 13h18


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeTestemunhas relataram que motorista perdeu o controle do veículo.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Testemunhas relataram que motorista perdeu o controle do veículo.

Um motorista identificado como Aselmo de Oliveira Veloso, 27 anos, ficou ferido ao colidir com um poste na rua São Francisco, no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (22), quando o condutor teria perdido o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o motorista que estava sozinho. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Manchas de sangue ficaram pelo carro que ficou parcialmente destruído.

A assessoria do HUT não soube informar o estado de saúde do motorista ferido, pois parte do hospital está sem energia elétrica e por isso não é possível acessar o sistema com os nomes dos pacientes. Ainda segundo a unidade de saúde, a falta de energia é por causa de um desligamento feito para a instalação de um novo quadro de distribuição elétrica.

Os setores sem energia são o pronto-atendimento e o primeiro andar. A expectativa é que ainda nesta terça-feira a situação da energia eleérica seja regularizada no HUT.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motorista, acidente, energia