Motociclista morre após ter sido atingido por carro na BR-343

14/04/2014 08h29


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Lino Alves de Araújo Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)

Um motociclista de 46 anos morreu após ser atingido por um carro na BR-343, em Teresina. Segundo o sargento Francisco Santos, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h00 deste domingo (13), e o motorista do carro estaria embriagado.

“O condutor do carro estava em alta velocidade e embriagado quando colidiu contra a moto, que trafegava no mesmo sentido. Após o teste do bafômetro o aparelho marcou 1.07 miligramas de álcool por litro de sangue expelido (mg/l). Por lei, a partir de 0,34 mg/l, o motorista é preso e só é liberado mediante fiança”, disse o sargento.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada e ficou totalmente destruída. A vítima identificada como Lino Alves de Araújo Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o carro teve a frente bastante danificada, mas o motorista saiu ileso.

O motorista foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. O local foi isolado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina para o a realização do exame cadavérico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, motorista, corpo