Moto vai parar embaixo de caminhão em acidente e duas pessoas se ferem

18/10/2014 07h01


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Moto vai parar embaixo de caminhão em acidente.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Moto vai parar embaixo de caminhão em acidente.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Walter Alencar com Miguel Rosa, na Zona Sul de Teresina, por volta das 19h desta sexta-feira (17).

egundo uma pessoa que presenciou o acidente, o sinal de trânsito apresentou problema confundido os condutores dos veículos e causando o acidente. “O sinal ficava amarelo e rapidamente verde, ninguém sabia quem tinha a preferência e acabava invadido a via, dessa forma, aconteceu o acidente”, contou

O homem que pilotava a moto ficou com ferimentos nas costas e reclamava de muita dor na coluna cervical. Já a mulher que andava como passageira foi levada em estado mais grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

O motorista do caminhão ficou no local e foi que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motocicleta ficou completamente danificada e foi sob o caminhão.

Tópicos: ficou, acidente, caminhão